0

Produto Final do Projeto Africanidades "Mostra Cultural"

Aliás quero dizer que não se trata de um "produto final", mas sim do início de uma enorme trajetória de trabalho em benefício da nossa "cultura" sobre as questões étnico-racias.

Máscara africana feita com isopor para decorar a "Mosta Cultural"


  Trabalhos da minha turma 2º ano Ciclo I






Gosto muito do que faço.. 






Adoro tudo isso! 

Minhas parceiras de escola "sala do 1º ano Ciclo I

Sem elas não sou ninguém...Amo vocês!

Trabalhos dos alunos do 1° ano... 




Minha parceira "Carla Padoan"

Trabalhos dos alunos do 2ºano Ciclo I 

Eu e meu amigo Angolano, Mateus Basílio queremos mostrar nesta foto que independente da cor da pele de cada um de nós, somos "seres humanos"!





Lembrancinha do 2º ano Ciclo I



Apresentação musical do 1º Ano Ciclo I